Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Ryback não queria que Paul Heyman fosse seu manager

A WWE juntou Paul Heyman com várias pessoas ao longo dos anos. Ryback teve os serviços de Heyman por um tempo, mas isso não durou muito. Eles seguiram caminhos separados, mas Ryback nunca quis se unir com Heyman.

O Angle Podcast falou recentemente com The Big Guy, onde ele revelou que não queria Heyman como seu manager. Ryback disse que podia falar por si mesmo e não precisava de um porta-voz.

Ele admitiu ter preenchido uma vaga que nunca teve a intenção de ser de longo prazo. Não havia nenhum plano ou grande objetivo em mente.

“Acho que Paul é ótimo, talvez até em promos. Eu não queria fazer isso na hora, não me importava. Eu não sou amigo de Paul. Eu sou muito honesto e gosto de pessoas boas. Eu não queria um porta-voz, eu poderia falar. Eu não queria fazer parte disso.”

“Eu preenchi uma vaga para CM Punk, mas nunca foi a longo prazo. Era para manter Paul na TV e sua coisa com Curtis Axel acabou mais rápido do que ele esperava. Nunca houve uma explicação. Nunca teve um objetivo para me colocar com Paul. Eles não sabem nada disso lá.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados