Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Ryback recebeu ameaças de morte após briga com Mark Henry

Ryback e Mark Henry tiveram uma guerra de palavras que pode ter ido longe demais. Agora, o Big Guy afirma que está recebendo ameaças de morte por causa da situação.

O ex-WWE IC Champion, que chamou os cinturões de wrestling profissional de “adereços”, tuitou um sarcástico “obrigado” para a Busted Open Radio. Ryback afirma que ele e sua família receberam ameaças de morte por causa da atual rixa que ele tem com Mark Henry. Ele também disse que a culpa é da plataforma do Busted Open Radio.

“Não posso agradecer a @bustedopenradio o suficiente por dar a @themarkhenry uma plataforma para mentir completamente em nome da @wwe. Receber ameaças de morte e mensagens com a intenção de prejudicar a mim e minha família em 2021 não é brincadeira. Nojento pra c*ralho o que vocês provocaram com isso.”

Mark Henry chamou Ryback de perigoso no ringue como parte de sua briga. Ryback afirmou que Henry é um fantoche da WWE enviado para espalhar mentiras sobre ele. The Big Guy também brincou que uma estreia na AEW está no horizonte, mas Henry então usou a Busted Open Radio para alertar a AEW contra contratá-lo.

Ryback também declarou recentemente que iria falar com um advogado sobre qualquer ação legal que ele possa tomar contra Mark Henry, Busted Open Radio e WWE. Ele afirma que a WWE suprimiu sua mídia social desde sua saída.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados