Ryback

Ryback comenta quando voltará aos ringues

Desde que deixou a WWE em 2016, Ryback tem lutado dentro e fora da cena independente. O ex-campeão Intercontinental enfatizou uma carreira em saúde e fitness, lançando sua marca Feed Me More Nutrition. Apesar do novo plano de carreira, Ryback ainda não terminou nos ringues. Falando sobre o Shooting Blanks Wrestling Report com o fundador da Wrestling Inc. Raj Giri, Ryback disse que pode voltar à ação no final do verão. Ele notou que não está preocupado em entrar em forma no ringue, mas sim em encontrar um oponente adequado.

“Sim, muito disso vai ser baseado em conversas que eu tenho e eu voltando ao ringue. Isso, eu não estou preocupado. Eu treinei e estou em condições. Você pode me dizer para trabalhar em uma luta de 15 minutos na próxima semana e eu irei fazê-lo ”, disse Ryback. “É um alinhamento em termos de negócios. Nesta fase do jogo da vida, tudo é negócio. Amo luta livre profissional.”

Quanto a onde ele gostaria de lutar, Ryback nomeou uma certa promoção de quarta-feira à noite como aquela que ele está de olho.

“Eu tenho falado muito sobre uma empresa, que sendo AEW, eu acho que é o futuro do wrestling profissional”, disse Ryback.

Embora um retorno televisionado seja possível para The Big Guy, não parece que ele vai voltar para a WWE tão cedo.

“Eu abandonei milhões de dólares no primeiro lugar na maior empresa do mundo para ter minha saúde de volta. Eu tenho sido nada além de honesto. Eu tenho defendido os lutadores desde o primeiro dia. Tem havido muito heat, negatividade e muitas mentiras”, disse Ryback. “Eu me mantive firme. Aprendi literalmente a ganhar mais dinheiro no negócio do que na luta livre, o que é quase inédito. Especialmente com tudo que está acontecendo no número de mentiras e ‘BS’. Eu vou voltar para uma boa situação.”

Apesar do heat que Ryback mencionou, ele enfatizou que não tem problemas reais com ninguém que seja próximo.

“Não há problemas de atitude. Todo mundo que me conhece, eu me dou bem,” Ryback disse. “Não importa o que você faça na vida, algumas pessoas te amam e outras te odeiam. Não importa o que aconteça, tenho sido capaz de manter a atenção, mesmo sem tentar esses últimos quatro anos e meio com as pessoas. Se você olhar, as pessoas me amarão e me apoiarão intensamente ou me odiarão intensamente.”

“Normalmente é o mesmo grupo que me odeia e é essa comunidade suja que lê as mentiras e é tudo o que eles veem. Eles falham em olhar para algo positivo, o que 99% do conteúdo empurrou a educação sobre a mentalidade de saúde e fitness”.

Ryback reiterou que deseja retornar se uma oportunidade valiosa se apresentar, mas mais do que qualquer coisa, ele deseja ter uma experiência positiva.

“Então, estou pensando em voltar para uma boa oportunidade e, como eu disse, por qualquer motivo. Digamos que não houve oportunidades de luta livre profissional para Ryback em 2021. Haverá a oportunidade de continuar trabalhando para mim e lutar nos independentes contra os melhores talentos do mundo lá fora e ter essa filmagem para meu canal RybackTV. Vou ganhar mais dinheiro fazendo isso também”, disse Ryback. “Mais uma vez, gostaria de voltar à TV. Tenho muitos objetivos no wrestling. Eu gostaria de ter uma experiência positiva. Tive uma experiência positiva com a WWE e com talento. Eu me dava bem com todo mundo. Eu amo os lutadores e as divas, mas acho que um ambiente mais positivo e voltado para a equipe seria bem-vindo para mim.”