Sadie Gibbs comenta sobre sua saída da AEW

A AEW liberou Sadie Gibbs de seu contrato quando a pandemia a impediu totalmente de ir aos Estados Unidos. Esta foi uma situação terrível para Gibbs, porque ela estava a cinco dias de fazer uma mudança para a Geórgia para…

Por   — 

A AEW liberou Sadie Gibbs de seu contrato quando a pandemia a impediu totalmente de ir aos Estados Unidos. Esta foi uma situação terrível para Gibbs, porque ela estava a cinco dias de fazer uma mudança para a Geórgia para ficar mais perto do centro de treinamento da AEW.

Sadie Gibbs falou com Chris Van Vliet sobre sua saída do AEW. Ela observou que Anthony Ogogo ainda está com a empresa e é tudo agridoce. A realidade é que ela não teria sido capaz de voltar até pelo menos março.

“Eu ia me mudar para Atlanta, onde fica a Nightmare Factory com a AEW. Eu estaria treinando lá e apenas por perto, para ser implementada nas coisas. Queria apenas dar 100% e me dedicar à empresa. Obviamente, as coisas mudaram, mas esse era o plano. Antes disso, eu estava sendo levada para os shows. Durante esse tempo, tive duas lutas principais, o que é um pouco decepcionante, porque fazia lutas todas as semanas antes no Japão. Então, quando assinei, fiz duas lutas com eles. Não consegui mostrar minhas habilidades.”

“Em agosto, eles deixaram três de nós irmos do Reino Unido. Eles mantiveram alguns do Reino Unido, eu percebi. Anthony Ogogo ainda está com eles. É um pouco agridoce. É difícil de engolir, mas acho que eles tiveram que cortar seus custos e a situação é o que é. Provavelmente não conseguirei voar até março (2021), no mínimo.”