Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Saída de KUSHIDA não foi uma grande surpresa dentro da WWE

O contrato de Kushida com a expirou recentemente. A estrela japonesa decidiu pela saída da empresa e tentar a sorte em outro lugar. Três anos na não foram suficientes para Kushida ganhar um “push” na empresa.

Kushida recentemente se uniu a Ikeman Jiro para formar Jacket Time no . A equipe também não conseguiu ter muito sucesso fora dos segmentos de comédia. Foi relatado ontem que Kushida não iria assinar novamente com a WWE.

No último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou sobre o que aconteceu. Kushida nem teve uma última luta na empresa. Agora, seu plano é retornar à New Japan Pro Wrestling em junho.

“Ele já era. Seu contrato expirou. Não era segredo que ele não ia ficar. Eu sei que na WWE, a crença é que ele comece com o New Japan em junho. É nisso que eles acreditam, e provavelmente é o caso.

Então, sim, ele assinou um contrato de três anos. Meio que desperdiçou três anos de sua carreira, eu acho. [O acordo foi fechado] esta semana…

Eles anunciaram a luta [contra Von Wagner] e então decidiram que iriam apenas espancá-lo e machucá-lo e que eles teriam Ikemen Jiro fazendo a luta. Então, sim, o powerbomb sobre as malas, isso o estava tirando do show.”

Kushida conquistou o Cruiserweight Championship enquanto estava na WWE. As coisas nunca decolaram para ele, no entanto.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados