Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Salina de la Renta pode ir para a WWE

Salina de la Renta deixou seu contrato com a MLW expirar e ela agora está em sua próxima aventura. Ela provocou algumas coisas nas redes sociais e mudou seu nome para Natalie Class, mas nenhum anúncio oficial foi feito ainda. Essa grande notícia pode vir em breve para a ex-produtora executiva da MLW.

A WWE está de olho em muitas pessoas no mundo do wrestling profissional. Salina de la Renta deu uma grande pista de que ela poderia ir para a WWE. Foi notado no Wrestling Observer Newsletter que Natalie Class fechará sua loja online no final do verão. Isso pode ser uma dica de que um contrato foi assinado.

“Natalie Class, a ex-Salina de la Renta da MLW, disse que vai fechar sua loja de mercadorias no final do verão. Frequentemente, isso significa que alguém fechou um acordo com uma promoção que não permite que eles façam mercadorias de forma independente.”

Também foi notado que não houve nenhuma verificação de que ela iria para a WWE. Dito isso, a empresa tinha interesse em trazê-la alguns anos atrás, mas ela decidiu ficar com a MLW. Agora que ela deixou a Major League Wrestling, as coisas poderiam parecer muito melhores para a WWE.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados