Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Sam Roberts não confirma incidente entre Brock Lesnar e Matt Riddle nos bastidores do WWE Royal Rumble

Durante a transmissão do antes mesmo da realização da Royal Rumble Match, o jornalista Ryan Satin do portal Pro Wrestling Sheet relatava que e Matt tiveram um desentendimento verbal nos bastidores do pay-per-view do último domingo.

Satin indicou que, de acordo com várias fontes, o encontro entre eles havia sido real e não foi algo para promover o show, ainda complementando que Lesnar teria tomado a iniciativa de tirar satisfação com Riddle.

No entanto, relatos de pessoas que estiveram nos bastidores do evento não confirmam o incidente e um desses relatos foi feito pelo radialista Sam Roberts, quem participou do pré-show do evento.

Em seu podcast, Not Sam Podcast, ele afirmou que não ouviu nada sobre o confronto entre Lesnar e nos bastidores. Sam também disse que se algo aconteceu não foi ao seu redor.

Não ouvi nenhum confronto nos bastidores entre e Matt Riddle. Eu sei que os sites estão falando sobre isso, mas não aconteceu pelo menos ao meu redor”

Apesar do incidente nos bastidores, os dois lutadores não chegaram a se encontrar na Match uma vez que Brock Lesnar foi eliminado por Drew McIntyre. antes de Matt entrar na vigésima terceira posição.

Vale destacar que Ryan Satin trabalha em parceria com a FOX no programa Backstage. Ele ficou conhecido por ser uma espécie de “Insider”, uma pessoa que possui informações de grande revelância e veracidade dentro da empresa, posto que o fez ser convidado para participar do programa.

Não se sabe até que ponto esses relatos são verídicos mas um incidente desse tipo uma hora ou outra iria realmente acontecer com ou sem Brock Lesnar uma vez que Matt é conhecido por dar declarações polêmicas e provocativas envolvendo nomes da indústria em entrevistas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados