Kevin Owens reage às recentes acusações feitas por ex-WWE Champion
Kevin Owens rebate críticas de Matt Riddle sobre ser difícil trabalhar com ele e Sami Zayn, comentando que Riddle desperdiçou oportunidades na WWE.
Rami Sebei (árabe: رامي سبعي; Laval, 12 de julho de 1984) é um lutador profissional canadense. Ele está atualmente assinado com a WWE, onde atua na marca SmackDown sob o nome no ringue de Sami Zayn.
Antes de ingressar na WWE, Sebei lutou pelo Ring of Honor sob o nome de ringue El Generico, usando o personagem de um luchador do México com a frase de efeito "Olé!". Ele lutou mascarado desde sua estreia em 2002 até 2013. Ao assinar com a WWE, ele começou a lutar sem máscara, eventualmente vencendo o Campeonato do NXT enquanto estava na marca de desenvolvimento da WWE NXT, e depois de ser promovido ao plantel principal, ele se tornaria três vezes Campeão Intercontinental. A partir de 2022, a popularidade de Sebei com os fãs começou a aumentar devido ao seu trabalho aclamado pela crítica com The Bloodline.
Sebei alcançou muito sucesso no Pro Wrestling Guerrilla (PWG) como duas vezes Campeão Mundial da PWG e cinco vezes Campeão Mundial de Duplas. Ele é a única pessoa a ter vencido os dois torneios anuais do PWG, o Dynamite Duumvirate Tag Team Title Tournament em 2010 e a Battle of Los Angeles em 2011. Ele também conquistou o Campeonato Mundial de Televisão da ROH e o Campeonato Mundial de Duplas da ROH como parte de uma equipe com Kevin Steen, com quem mais tarde ganhou o prêmio Feud of the Year de 2010 do Wrestling Observer Newsletter. Ele também é duas vezes Campeão Mundial dos Pesos Pesados da IWS pela International Wrestling Syndicate (IWS), com sede em Montreal. Tendo lutado internacionalmente, ele ganhou o Campeonato Mundial Unificado de Wrestling da wXw na Alemanha e o Campeonato KO-D Openweight do DDT Pro-Wrestling no Japão.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
Kevin Owens rebate críticas de Matt Riddle sobre ser difícil trabalhar com ele e Sami Zayn, comentando que Riddle desperdiçou oportunidades na WWE.
Atual campeão mundial da MLW revela dificuldades de trabalhar com a dupla durante participação no podcast Going Ringside.
De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, lesão anunciada pela WWE é apenas parte da história, com objetivo de gerar reação do público em direção a Kevin Owens.
WWE revela card do RAW de 20 de janeiro, com Jey Uso falando sobre desafio ao World Heavyweight Championship de Gunther.
The Bloodline enfrenta Sami Zayn, Jimmy Uso e Braun Strowman no SmackDown histórico que marca nova era na USA Network.
“Triple H provavelmente disse ‘descubram algo’ e saiu da sala”, sugere Dutch Mantell sobre conclusão confusa do combate.
Grupo liderado por Solo Sikoa volta a causar estrago, desta vez atacando novo alvo.
Sami Zayn aborda transformações na WWE: “Está mais focada em mídia do que em shows ao vivo, algo inimaginável há alguns anos”.
Jey Uso compartilha momento especial com fã através da Make-A-Wish antes de retornar ao RAW após ataque de Drew McIntyre.
Sami Zayn revela que sua relação com Kevin Owens é diferente da que Owens tem com Cody Rhodes.
Drew McIntyre vence Sami Zayn com Claymore Kick, mantendo histórico perfeito em combates individuais.
Em participação no Busted Open Holiday Party, Drew McIntyre revela decepção com a indústria e prioriza tempo com a família.
McIntyre e Zayn se enfrentam neste sábado, na mesma noite em que Charlotte Flair poderá fazer o seu retorno.
WWE confirma cinco combates para o Saturday Night’s Main Event, incluindo três defesas de título.
Em coletiva pós-Survivor Series, Sami Zayn destacou a química única entre membros da Bloodline e impacto de sua participação na história.