WWE

Sami Zayn fez pressão na WWE para derrotar Drew McIntyre no Royal Rumble

Apesar de apoio recebido por Zayn nos bastidores, Triple H barrou mudança de campeão.

Sami Zayn
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Um dos combates mais importantes do Royal Rumble, do último sábado, em Riyadh, na Arábia Saudita, foi entre Drew McIntyre e Sami Zayn, com o Undisputed WWE Championship em jogo.

Neste combate, dois tabus estavam em jogo. Zayn nunca havia sido derrotado na Arábia Saudita. Em contrapartida, também nunca havia vencido McIntyre na WWE.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

Conforme vimos, McIntyre derrotou Zayn após aplicar dois Claymore Kicks consecutivos, seguidos do pinfall, mantendo-se como campeão.

No entanto, de acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, Zayn teria feito forte pressão na equipe criativa da WWE para conquistar o título. Ele até conseguiu alguns apoiadores para a ideia, mas a decisão final ficou a cargo de Triple H.

É importante ressaltar que McIntyre conquistou o título no SmackDown do dia 09 de janeiro, em Berlim, na Alemanha, ao derrotar Cody Rhodes em uma Three Stages of Hell Match.

Uma mudança de campeão sempre foi considerada improvável para o evento da Arábia Saudita, independentemente de Zayn ser o desafiante de McIntyre ou não. Os planos do escocês de defender o título na WrestleMania 42 contra Rhodes, e possivelmente Jacob Fatu, já estão definidos.