
Sami Zayn sofreu um ataque durante o Raw de 28 de abril, após um confronto com Seth Rollins e Paul Heyman. A dupla tentou convencer Zayn a se mudar para o SmackDown, contudo, ele rejeitou a proposta, irritando Rollins e Heyman.
Essa recusa resultou em uma luta entre Zayn e Bron Breakker, o terceiro homem associado a Rollins e Heyman. O confronto terminou de forma violenta, com Breakker aplicando uma série de spears em Zayn. Logo depois, Rollins finalizou o ataque com um stomp enquanto o show saía do ar.
Posteriormente, reagindo ao ataque nas redes sociais, Sami Zayn reconheceu que se tornou um alvo. No entanto, ele garantiu que não irá a lugar algum e reafirmou sua determinação em conquistar um título mundial. Zayn declarou: “Sim, há um alvo nas minhas costas. Apenas saibam disso – podem jogar tudo o que tiverem em mim, EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM. Eu me tornarei World Champion.”
Yes, there is a target on my back. Just know this – you can throw everything you’ve got at me, I AM NOT GOING ANYWHERE. I will become a world champion.
— Sami Zayn (@SamiZayn) April 29, 2025