Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Samoa Joe comenta sobre seu retorno aos ringues

falou sobre a recuperação de sua lesão e a liberação médica que recebeu para competir no TakeOver 36.

Em 22 de agosto, enfrentará pelo Championship. A menos que ele volte à ação antes, sua próxima luta no será a primeira desde fevereiro de 2020.

Em declarações ao After the Bell, Joe notou que não tinha expectativas de regressar aos ringues. Explicando por que ele manteve suas cartas perto do peito em relação ao hiato, Joe disse:

“Eu mantive as coisas simples. Estava apenas ficando saudável. Muitas vezes, as pessoas têm a tendência de complicar demais seus problemas e torná-los piores e aumentá-los com pressão extra. Meu foco era simplesmente ficar saudável. Nenhuma outra expectativa para colocar nele, nenhuma expectativa de retornar ao ringue. Nenhuma outra expectativa além de voltar para onde deveria estar e deixar meu cérebro e meu corpo saudáveis. Esse foi o meu foco principal. Eu disse às pessoas ao meu redor que essa era a minha abordagem. Veja como meu corpo ficou, como me senti, tome cuidado com ele, reserve um tempo extra e concentre-se realmente em melhorar. Esse foi o meu foco principal e o que me ajudou. (Eu não estava) pensando em ‘cara, será que algum dia voltarei ao ringue?’

“Muito disso foi ter uma visão retrospectiva e ver outras pessoas que eu conhecia passando por lutas semelhantes e reunindo a riqueza de conhecimento, seguindo os conselhos dos médicos e fazendo muitas perguntas de outras pessoas que lidaram com isso ao longo de sua carreira e tendo a melhor saúde decisão para mim”, disse Joe. “Assim que passamos por esse processo e ficamos confortáveis ​​com ele, começamos a nos concentrar em voltar ao ringue e encontrar os melhores caminhos e oportunidades. Durante todo esse tempo, gosto de me manter ocupado e nunca sou de me afastar do trabalho. Quando surgiu a oportunidade de fazer comentários ou outras coisas, agarrei a oportunidade.”

“Foi um tipo de lesão muito pior do que eu tinha lidado antes. Isso me assustou, assustou muitas pessoas de quem eu gostava. Ficou muito fácil enfocar tanto o que eu queria fazer quando voltasse. Inevitavelmente, tudo dependia de ter certeza de que eu estava bem e me sentindo bem e quando voltei ao ringue, não queria voltar com 70% ou 60% da capacidade. Eu queria ter certeza de que poderia voltar e dar o melhor que eu pudesse aos fãs. Eu jogo minhas cartas perto do meu peito, mas essa é apenas a crença que tenho.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados