Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Samoa Joe discorda da nova diretriz da WWE para o NXT

O Presidente da , , supervisiona tudo o que se passa na empresa, até o mais pequeno assunto. Ele também está por trás das recentes demissões em massa no , ações que  não teve voz em nada. McMahon  também tem sua própria visão para o  e isso resultará em mudanças significativas para a marca em breve.

Como parte da nova visão da para a empresa, a companhia está deixando de recrutar lutadores independentes e está se concentrando na contratação de pessoas ”atraentes”. Isso se refletiu no último lote de talentos contratados durante a seletiva de Las Vegas.

Ao falar com a TalkSport, foi perguntado sobre a atual diretriz da empresa no que diz respeito à contratação de novos talentos. Joe afirmou que a direção muda com frequência e dá todas as ordens. Atualmente, a empresa busca talentos mais jovens e atléticos.

“Tem havido diferentes ciclos em que diferentes tipos de atletas entram. Tudo, desde talentos independentes, até atletas mais linha dura; essas diretrizes mudam e mudam basicamente de acordo com as necessidades da empresa. A diretriz agora é de nomes um pouco mais jovens e um pouco mais atléticos, o que não é nada terrível, mas essa diretriz invariavelmente mudará conforme as necessidades e conforme a empresa muda. Então, sim, existe uma diretriz, vem de Vince, todos nós a seguimos e fazemos o trabalho por ele. Estamos felizes em fazer isso. ”

Foi dito que  vê o como o futuro da empresa. Resta saber como o último lote de talentos contratados se sairá na nova visão da empresa para o NXT.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados