
O AEW Dynamite desta noite terminou em completo caos após o AEW World Champion, “Hangman” Adam Page, atacar brutalmente seu novo desafiante, Samoa Joe, durante a assinatura de contrato para o AEW Full Gear.
Disfarçado de Tony Schiavone, Page surpreendeu Joe e seus parceiros, Powerhouse Hobbs e Katsuyori Shibata, aplicando um Buckshot Lariat no novo desafiante ao título antes que árbitros e oficiais interviessem para encerrar o programa.
A confusão começou poucos instantes depois de Samoa Joe garantir sua vaga no evento principal do Full Gear. Ele venceu a Fright Night 4-Way Fight, superando Bobby Lashley, Ricochet e Hook. O desfecho ocorreu quando Joe aproveitou uma distração: após Hook eliminar Lashley e Ricochet do ringue, foi surpreendido pelas costas e finalizado com o Coquina Clutch, sendo forçado a se render.
Logo após a vitória, foi anunciada uma assinatura de contrato imediata no ringue. Antes de assinar, Samoa Joe afirmou que queria “garantir que este seja um ambiente seguro para assinar” e ordenou que Hobbs e Shibata atacassem pessoas presentes vestidas com fantasias de Halloween. Após esse ato de intimidação e a assinatura do contrato, Adam Page revelou seu disfarce e iniciou o ataque que encerrou o show.
That's not @TonySchiavone24, it's HANGMAN ADAM PAGE!
— All Elite Wrestling (@AEW) October 30, 2025
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/VRbozUGdBF