Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Samoa Joe fala sobre o que um lutador tem que fazer caso trabalhe com Brock Lesnar

Possível motivo da saída de Samoa Joe da WWE

Em uma aparição no “Out of Character” com Ryan Satin, o agora membro do falou sobre sua rivalidade com Brock Lesnar. Joe falou sobre como sua rivalidade com Brock o levou a ter um desempenho melhor e também afirmou que Brock é o tipo de oponente que todos os lutadores deveriam aspirar.

“Eu acho que se você está neste ramo, Brock é o tipo de adversário que você deveria procurar”, disse Joe. “Quando você entra nesta indústria, deve trabalhar com os melhores, os melhores. Brock era o melhor. Quando tive a oportunidade, fiz o meu melhor para aproveitar ao máximo todas as vezes que estava no ringue com ele.”

“Para mim é uma relação simbiótica, porque eles vão dar tanto quanto podem e vice-versa. Sempre que tenho a oportunidade de entrar no ringue com esses caras, como , são caras que estão no topo do jogo. Eles fazem o possível para dar a seus oponentes grandes combates. E eles não vão ceder um centímetro até que você de fato mereça estar ali. Quando isso acontece, há uma simbiose estranha porque você começa a produzir coisas realmente boas.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados