Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Samoa Joe retorna ao WWE NXT

William Regal encerrou o TakeOver: In Your House abordando a confusão que tomou conta do evento. Brigas aconteceram em todo o Capitol Wrestling Center e o comissário Regal estava farto. Foi então declarado que ele teria um grande anúncio a fazer esta semana no .

Mr. Regal deu início à esta semana com seu grande anúncio. Ele falou sobre o estado atual do NXT e o que levou a essa mudança. Regal disse que está na NXT desde o começo, começando na mesa de comentaristas, onde narrou o primeiro evento TakeOver. Ele ficou um pouco emocionado no início de seu discurso enquanto falava sobre o que o NXT se tornou. William Regal agradeceu aos fãs por darem tanto à marca. Então Regal disse que deu tudo o que podia agora. Ele disse: “Não acho que sou mais capaz de dar a vocês o que vocês merecem”. Quando William Regal estava prestes a continuar, apareceu para interromper seu discurso.

Kross chamou William Regal de “completamente patético” por chorar. Em seguida, ele friccionou que Regal perdeu o controle do elenco. Assim que estava tentando fazer Regal admitir que ele acabou com tudo, retornou ao NXT.

disse que William Regal queria vê-lo. Em seguida, Regal passou as funções de general manager para Samoa Joe, mas Joe recusou a oferta. Em seguida, ele explicou tudo o que Regal fez pelo NXT, inclusive trazer Joe. Joe falou sobre o que William Regal foi capaz de fazer pelo NXT. Em seguida, Samoa Joe disse que fará com que William Regal receba o respeito que merece de todos.

foi liberado da em abril, após uma passagem como narrador no . Ele foi incapaz de ser liberado para competir, e não se sabe por que eles o tiraram de sua posição de comentarista. não perdeu tempo em trazer Samoa Joe para a marca preta e dourada.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados