Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Samoa Joe revela como lidou com Vince McMahon em seu fone de ouvido nos comentários do RAW

No último episódio do podcast After The Bell, Corey Graves recebeu como convidado. Durante sua participação no programa, Samoa falou sobre ter em seu fone de ouvido quando era comentarista do e brincou dizendo que era uma distração quando Vince McMahon o elogiou no fone de ouvido durante seus comentários.

ficou fora de ação entre setembro de 2019 e início deste ano após quebrar seu polegar. Uma vez que não encontrava um comentarista para o RAW, a empresa de Stamford decidiu testá-lo nessa posição em dezembro do ano passado.

“Às vezes, era perturbador. É realmente difícil quando você está fazendo comentários e Vince está no fone de ouvido e ele fica tipo, ‘Meu Deus, você é a próxima melhor coisa. Você tem a voz de um anjo e a perspicácia de um Deus’. Eu falei, ‘Pare, Vince, estou tentando fazer a transmissão aqui, isso está ficando ridículo’. Isso é difícil.”

“Além disso, dando um tapinha nas costas de Vic, certificando-se de que ele não esteja chorando entre os intervalos comerciais. Essa é outra parte dos meus deveres e trabalho e eu não sabia disso. O rei [Jerry Lawler] é ótimo, ele simplesmente faz o que faz, ele está em seu próprio mundo”.

No último episódio do RAW, Samoa Joe, Kevin Owens e Big Show derrotaram e The Authors of Pain por desqualificação. Um novo combate entre os trios foi anunciado para a próxima semana.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados