
Samoa Joe quebrou o silêncio durante o AEW Dynamite desta quarta-feira (22) e explicou o ataque contra “Hangman” Adam Page. Ele afirmou que sua motivação foi o fato de Page ser o AEW World Champion. Joe declarou que continuará a persegui-lo com o objetivo de afastá-lo dos ringues, indicando que seu trabalho ainda não terminou.
O confronto entre os dois ocorreu no AEW WrestleDream, no último fim de semana. Após ser derrotado em uma luta pelo título, Joe aplicou um Clothesline em Page, caracterizando seu heel turn. Em seguida, os integrantes da The Opps se juntaram a Joe e também atacaram o campeão mundial.
A agressão foi a primeira vez que a The Opps se posicionaram como heels desde a formação do grupo, há alguns meses. O episódio definiu um novo cenário de rivalidade na divisão principal da All Elite Wrestling.
As falas de Samoa Joe no Dynamite indicam que uma revanche entre ele e “Hangman” Adam Page pode ocorrer em breve. A disputa agora está centrada na perseguição de Joe ao AEW World Championship.