Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Samoa Joe tentou ajudar a WWE a comprar a biblioteca de arquivos da ROH

estava tentando ajudar a a aumentar sua biblioteca de arquivos.

No episódio de 2 de março do , anunciou que havia acabado de assinar um acordo para adquirir a Ring of Honor e também estava de posse de sua extensa biblioteca de vídeos desde 2002.

No ROH Supercard of Honor, fez seu retorno surpresa à ROH, com também revelando que Joe havia assinado com a . Durante a chamada de mídia pós-show, revelou que estava se esforçando para comprar a biblioteca da ROH para a enquanto ainda estava sob seu emprego.

“[ comprando a ROH] foi uma grande surpresa para mim, especialmente vindo da minha posição anterior e do quão duro eu estava me esforçando para comprar a biblioteca de arquivos para a outra empresa. Isso me mostrou o porquê estava sendo um processo tão difícil. Quando isso surgiu, ao mesmo tempo, ter Tony com ele e saber o quanto ele ama luta e saber o quanto ele amava a ROH e o produto, apenas de nossas reuniões e do tempo em que nos conhecemos, eu sabia que os vídeos estariam em boas mãos. Eu sabia que seria tratado com respeito e seria disponibilizado para os fãs da melhor maneira possível. Fiquei muito feliz com isso”, disse Joe.

Em 6 de janeiro de 2022, foi liberado pela pela segunda vez em menos de um ano.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados