Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Santino Marella revela que participou do Royal Rumble muito doente

Em uma entrevista concedida ao podcast “After The Bell”, de Corey Graves, Santino Marella revelou que atuou na Women’s Match muito doente. O lutador explicou que trabalhou 15 horas no dia anterior e chegou ao evento exausto. No entanto, o fato de estar a frente do público da o fez esquecer do mal estar por um tempo.

“Posso ter um combate ou dois, não posso sair na estrada a tempo integral, mas posso ser eliminado em uma batalha real. Eles me falaram sobre interpretar Santina e eu disse: ‘Muito bem, vamos fazer esse momento e nos divertir’. Fiquei doente dois dias antes de retornar à WWE. No dia anterior, trabalhei 15 horas em um de nossos shows da BattleArt. Dormi quatro horas, viajei no domingo e não me sentia nada bem. Ver todos os seus amigos eleva seu animo, mas foi um dia difícil. No entanto, quando você passa por essa cortina, você fica inconsciente de tudo o que acontece com você. Essa platéia completamente te acende. Existe toda essa energia e é incrível. Mas sim, foi um dia difícil”, declarou Santino Marella.

Santina Marella entrou na 29º posição na Women’s Match e se auto-eliminou ao perceber a presença de Natalya e Beth Phoenix no combate.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados