A ex-campeã da WWE, Saraya, conhecida anteriormente como Paige, declarou que está “100% saudável” e quer “começar a treinar de novo”, sinalizando um possível fim para sua aposentadoria forçada dos ringues. A revelação foi feita durante uma participação no programa de rádio Busted Open Radio e foi diretamente motivada pelo recente retorno de AJ Lee à WWE.
A carreira de Saraya foi interrompida de forma abrupta por conta de um problema no pescoço. Agora, ela garante que a situação é diferente. “Ela [a lesão no pescoço] está saudável. Agora meu pescoço está saudável, agora eu estou com 100% da minha saúde em dia, e eu quero começar a treinar de novo.”
A volta de AJ Lee, com quem Saraya teve uma rivalidade e amizade marcantes na TV, foi o grande gatilho para essa mudança. Saraya descreveu AJ como sua “fada madrinha” no elenco principal, uma figura que a acolheu no início de sua jornada na empresa.
“Ela é a pessoa que meio que me pegou pela asa quando eu cheguei no elenco”, lembrou Saraya. “Nós viajávamos juntas, tivemos aquela história de ‘amigas e inimigas’, e desde que ela voltou, minhas redes sociais não pararam. Elas explodiram.”
A reação dos fãs pedindo por seu retorno emocionou a lutadora. Ela confessou que os milhares de vídeos e mensagens a fizeram chorar, pois mostraram que o público ainda se importa com ela.
Essa onda de apoio a fez pensar no futuro, incluindo a possibilidade de reeditar a parceria com AJ Lee. “Com a A.J., eu adoraria ser sua parceira de dupla de novo ou reviver nossa rivalidade eventualmente. Não estou dizendo agora. Ela precisa do momento dela (…) Talvez um dia. Veremos.”
O objetivo, caso retorne, é claro: Saraya quer resgatar a intensidade de seus primeiros dias na empresa e “trazer de volta a Paige que eu era no NXT.”