WWE

Saraya diz que seu retorno à WWE não depende só dela

Saraya se emociona ao citar apoio dos fãs da WWE para um retorno, mas diz que isso não depende só de dela.

Saraya
Reprodução: AEW
Siga no Google Notícias

Saraya foi uma das ausências mais contestadas pelos fãs no WWE Royal Rumble, realizado no último sábado, 31 de janeiro, em Riyadh, na Arábia Saudita.

O sentimento dos fãs ficou ainda maior devido a Saraya ter publicado vários vídeos, na semana do evento, retomando o seu treinamento nos ringues, com muitos acreditando que ela seria uma das grandes surpresas do evento.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

Em uma recente entrevista concedida ao podcast de Freddie Prinze Jr., Saraya falou sobre a emoção que sentiu ao ver os fãs da WWE pedirem pelo seu retorno, mesmo com as controvérsias que envolveram o seu nome no passado.

“Muita gente ficou brava por eu não estar no Rumble, e muita gente achou que eu seria a número 30. E a quantidade de apoio… eu nunca tinha tido tanto apoio antes, mas achei que tinha perdido tudo por causa das minhas controvérsias.

Havia milhares de vídeos. Em todas as plataformas, só alguns vídeos de treinamento tinham treze milhões de visualizações há alguns dias — e agora já são dezoito milhões? É simplesmente insano.

Eu chorei um dia por causa disso, porque não conseguia acreditar que as pessoas ainda me amam. Sabe? Isso é loucura.”

Por fim, Saraya disse que um retorno à WWE não depende somente dela, mas também de a empresa querer isso.

“Eu queria muito estar no Royal Rumble… Eu estava nos bastidores, no Gorilla, chorando e pensando: ‘É com isso que sempre sonhei’. Espero um dia poder participar de novo. Tem mais coisa envolvida. Quer dizer, a WWE tem que tomar essa decisão, sabe? Não eu.”

O último combate de Saraya no pro-wrestling aconteceu em outubro de 2024, durante um episódio especial do AEW Dynamite. Ela participou de uma Four-Way Match pelo posto de desafiante número um ao AEW Women’s World Championship, junto de Willow Nightingale (vencedora), Nyla Rose e Jamie Hayter.