
Saraya movimentou consideravelmente a internet ao longo da última semana. Na época, às vésperas do Royal Rumble, a lutadora passou a compartilhar treinos no ringue, provocando especulações sobre um possível retorno à WWE, na Arábia Saudita.
No entanto, como pôde ser visto, grandes nomes retornaram na 30-Woman Royal Rumble Match, como Tiffany Stratton, Brie Bella e Nikki Bella. Saraya, por sua vez, não apareceu, o que levantou dúvidas entre os fãs.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Sean Ross Sapp, do Fightful, revelou em seu pós-show do Royal Rumble, porém, que Saraya nunca esteve planejada para retornar no dia 31. O jornalista afirmou ter questionado a lutadora, que disse ter feito tudo apenas para provocar as pessoas.
“Mandei uma mensagem para ela dizendo: ‘Você posta um vídeo treinando dois dias antes do Royal Rumble e ele chega até mim dez vezes em dez minutos’. Ela respondeu: ‘É exatamente por isso que eu faço isso. Só para provocar’. Vai entender… vai entender, né?”
Vale lembrar que o último combate de Saraya na WWE aconteceu em dezembro de 2017. Ainda sob o nome de Paige, ela sofreu uma grave lesão no pescoço ao enfrentar Sasha Banks (Mercedes Moné) em um evento ao vivo de fim de ano, o que a obrigou a se afastar do pro-wrestling por um longo período.
Em 2022, Saraya assinou com a AEW e ficou sob contrato com a empresa de Tony Khan até o início de 2025.