
Saraya, conhecida como Paige na WWE, estreou na AEW em 21 de setembro de 2022, durante o AEW Dynamite: Grand Slam. Porém, como ela contou recentemente, nem tudo ocorreu como imaginava. Uma promo improvisada, feita sem roteiro, acabou se tornando o principal alvo de críticas dos fãs.
Em entrevista ao podcast Unwrapped, Saraya revelou que a situação quase levou à sua saída da empresa de Tony Khan. A pressão — especialmente por parte do público — foi tão grande que ela realmente pensou em ir embora.
“Eu literalmente parei no meio e disse: ‘Me desculpem, pessoal. Estou muito nervosa.’ Eu não sabia o que estava dizendo.”
“As pessoas na internet estavam acabando comigo. Eu deletei as redes sociais. Pensei: ‘Não sei se consigo fazer isso.’ Eu realmente pensei em desistir. Falei comigo mesma: ‘Talvez isso não seja mais para mim.’”
Hoje, Saraya já não faz mais parte da AEW e tem comentado que pensa em voltar ao Pro Wrestling em tempo integral. Na mesma entrevista, ela afirmou que vê o Wrestling como algo viciante, do qual é difícil ficar longe por muito tempo.
A expectativa é de que seu retorno à WWE aconteça em algum momento, com conversas já tendo ocorrido em 2025, embora não tenham avançado.