
Saraya, um dos nomes mais importantes da era moderna do pro-wrestling feminino, afirmou em entrevista recente ao Toronto Sun que tem sentido falta dos ringues. Segundo ela, um retorno ao entretenimento esportivo não está descartado.
Ao falar sobre o período em que ficou afastada em 2024, Saraya detalhou como esse ano longe do pro-wrestling afetou sua relação com a própria carreira — e como essa percepção vem mudando aos poucos.
Ela lembrou que, no início, o afastamento fez sentido para seu bem-estar. “Sabe, tive um ano maravilhoso para, digamos, dar os primeiros passos fora do mundo do wrestling, e foi incrível, adorei e me diverti muito. Mas, sabe, quando você é lutadora, sempre sente falta, né? E é que… estou começando a sentir o gosto de novo, porque passei por uma fase em que meio que perdi o interesse por um tempo. E eu pensei: ‘Preciso dar um tempo’. E esse era o objetivo, sabe?”
Com o tempo, porém, o sentimento mudou. “Mas redescobri esse amor e essa paixão. E vou começar a treinar em janeiro e vamos ver aonde isso me leva. Porque eu sinto que, se eu voltasse algum dia, sabe, não estou dizendo que vou voltar, mas se eu voltasse, quero estar no auge da minha forma e lutar melhor do que lutava quando estava no NXT. Esse é o meu objetivo.”
Saraya também comentou que Natalya, veterana em atividade na WWE, será sua parceira de treinos em 2026. “E eu já perguntei para a Natty algumas vezes — tipo, ela quer que eu vá para o Dungeon e tal, na Flórida. Então eu disse que sim, com certeza. Sinto falta. Adoro. Acho que a probabilidade de eu voltar é bem maior agora. Mas vamos ver o que acontece. Quem sabe o que vai acontecer?”
O último combate oficial de Saraya ocorreu em 8 de outubro de 2024, no AEW Dynamite, quando ela competiu em uma Four-Way Match ao lado de Willow Nightingale, Jamie Hayter e Nyla Rose.
Fonte: Toronto Sun