Sasha Banks explica o porquê chegou a pedir sua liberação da WWE

Sasha Banks é inegavelmente uma das maiores estrelas femininas que já agraciou um ringue da WWE, mas houve um tempo após a WrestleMania 35 em 2019, quando ela considerou seriamente deixar a promoção.
Banks tem sido muito aberta sobre suas lutas em 2019, que coincidiu com uma grave lesão no ombro. Ela revelou no passado que lutou contra a depressão na época, e agora entrou em mais detalhes durante uma entrevista com o Athletic.
Ela disse:
“Eu me sentia tão triste todos os dias e não sabia o porquê. Eu tive que me afastar de uma situação e de um mundo tão rápido onde eu tinha que parar e perceber quem era Mercedes e quem era Sasha Banks. Eu não tinha folga. Eu nunca consegui me ver, ver minha família. Aproveitei esse tempo para descobrir o que eu amava além do wrestling”.
Na época, a lutadora chegou a pedir sua liberação da WWE, mas Vince McMahon a impediu e ela segue na empresa até hoje. Felizmente, Sasha permaneceu livre de lesões por algum tempo e irá lutar pelo WWE Women’s Tag Team Championship ao lado de Naomi na WrestleMania 38.