Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Scott Hall está sobrevivendo com o auxílio de aparelhos que devem ser desligados em breve

Com uma notícia muito triste para começar a semana, a lenda da e do wrestling Scott Hall deverá ser retirado dos aparelhos que servem como suporte de vida, disse o amigo de longa data Kevin Nash no Instagram.

Em um post profundamente emocional, Nash confirmou que o suporte de vida de Hall seria desligado assim que sua família estivesse reunida no lugar.

Hall foi colocado em suporte de vida no fim de semana depois de sofrer vários ataques cardíacos após uma cirurgia.

Nash escreveu:

“Scott está no suporte de vida. Uma vez que sua família esteja no lugar, eles interromperão o suporte à vida. Vou perder a única pessoa neste planeta com quem passei mais da minha vida do que qualquer outra. Meu coração está partido e estou muito triste. Eu amo Scott com todo meu coração, mas agora tenho que preparar minha vida sem ele no presente. Eu fui abençoado por ter um amigo que me aceitou pelo valor nominal e eu a ele. Quando pulamos para a , não nos importamos com quem gostasse ou odiasse a gente. Tínhamos um ao outro e com Barry Bloom mudamos o wrestling tanto em conteúdo quanto em pagamento por aqueles……muito que não gostavam de nós. Éramos os “Outsiders”, mas tínhamos um ao outro. Scott sempre sentiu que não era digno da vida após a morte. Bem, Deus, por favor, tenha alguns palitos de dente folheados a ouro para o meu irmão. Minha vida foi enriquecida com sua visão de vida. Ele não era perfeito, mas como ele sempre disse “A última pessoa perfeita a andar no planeta, eles pregaram em uma cruz”. Enquanto nos preparamos para a vida sem ele, lembre-se que lá vai um grande cara, você não verá outro como ele novamente. Vejo você na estrada Scott. Eu não poderia amar um ser humano mais do que amo você”.

Todos no Wrestling Noticias estão profundamente tristes com a notícia, e enviamos nossas mais profundas condolências à família e amigos de Scott Hall.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados