Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Sean “X-Pac” Waltman diz que Keith Lee é a revelação do NXT em 2019

O membro do Hall da Fama da WWE, Sean Waltman (mais conhecido como X-Pac), deu algumas opiniões em uma edição recente de seu podcast “1, 2, 360”, ao ano de 2019, onde escolheu como a revelação do ano e escolheu o NXT UK TakeOver: Cardiff como o melhor evento de TakeOver desse ano.

“Cada luta foi excelente nesse programa. Eles sempre fazem um trabalho incrível de superação ou, pelo menos, mantendo o nível do TakeOver anterior. Todo o evento foi construído de forma excelente, não apenas Walter vs. Tyler Bate. Foi algo realmente inovador. (…) todos nós temos e vemos essas rotinas mais clássicas nas lutas, é tudo o que vimos antes. E, neste caso, não havia nada disso, era realmente novo. Parecia que eles estavam se matando”.

Waltman não se limitou ao falar sobre as novas superestrelas que chegaram ao e, quando falou sobre a superestrela das revelações do ano, ele só elogiou Keith Lee.

“Foi difícil escolher porque meus favoritos são e Damian Priest. Mas não se pode negar que Keith teve um grande impacto quando ele teve a oportunidade. Portanto, é difícil para eu escolher alguém que não seja ele”, disse Waltman.

Ao falar sobre o futuro da divisão feminina da marca amarela, Sean Waltman escolheu Xia Li como a futura estrela.

“Ela é muito clara em relação ao que ela deve fazer quando está no ringue, especialmente nos momentos de retorno e toda a força que ele mostra. (…) Quando ela volta, ele deixa todos impressionados. A maneira como derruba alguém, e em vez de ficar lá esperando que eles voltem, ela é como ‘vamos lá’ e ela está envolvida no que a luta pede. Ela tem uma ótima técnica e uma enorme mentalidade. É fantástico porque não faz parecer uma coreografia.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados