A NWA Women’s World Champion, Serena Deeb, juntou-se a Aubrey Edwards e Tony Schiavone no podcast AEW Unrestricted, onde ela se abriu sobre seu tempo com a Straight Edge Society na WWE. Ela também falou sobre sua cirurgia plástica antes de assinar com a WWE, chamando-a de “uma decisão profissional de fazer” e “uma decisão muito pessoal de revertê-la”.
“Não recebi nenhuma crítica”, disse Deeb. “Me sinto incrível agora. Foi uma das melhores decisões que já tomei. Lembro-me de quando decidi, naquela época, fazer a cirurgia plástica, era puramente profissional. Não tinha nenhum interesse em fazê-la a nível pessoal, mas o negócio era o que era na altura. Fui imediatamente dito que provavelmente não teria a menor chance se não o fizesse, e a prova está aí.”
“Fiz uma cirurgia e, em seis meses, fui contratada pela WWE. Era apenas o que era, mas não gostei. Não gostei da imagem disso para mim pessoalmente. Não combinava. Para mim, foi uma decisão profissional a fazer. Foi uma decisão muito pessoal reverter isso. “
Deeb também falou sobre seu tempo na WWE, principalmente com o grupo Straight Edge Society liderado por CM Punk, que também contou com Luke Gallows e Joey Mercury. Deeb descreveu o que ela aprendeu com Punk, bem como seu momento favorito daquela época.
“Foi uma experiência de aprendizagem trabalhar com alguém como Punk”, afirmou Deeb. “Ele tem uma personalidade muito forte e crenças muito fortes, então ele lutará por essas crenças até o dia de sua morte. E não vai se desculpar por isso. Acho que foi isso que o levou muito longe no wrestling e deu-lhe muito sucesso. Não só isso, mas essa é uma qualidade que acho que realmente funcionou para ele. Ele falaria, e falaria o que viesse em sua mente.”
“E se ele não gostasse de algo, ele comunicaria isso, e houve várias vezes em que ele não gostou de algo e foi mudado. Aprendi muito com ele apenas em termos de confiança. Ele é alguém que eu realmente admiro naquele reino. Momentos favoritos, obviamente na WrestleMania. Punk lutou com Rey Mysterio.”
“Provavelmente meu momento favorito durante todo aquele tempo foi naquela luta em que Punk estava nas cordas pronto para levar o 619 e Rey acertou as cordas. E eu pulei no apron, e havia 72.000 pessoas lá. Foi em Phoenix. As vaias. Literalmente nas minhas costas, eu senti essas vaias de pé no apron. Essa pequena garota de 1,63 naquele enorme estádio e as pessoas estavam tão bravas naquele momento, e foi uma sensação incrível.”
Como parte do SES, Deeb teve que raspar a cabeça. Uma fã perguntou se Deeb foi paga para isso, e ela falou sobre quantas pessoas ficaram surpresas ao descobrir que era ela.
“Recebi um bônus“, revelou Deeb. “Muitas vezes sou marcada em publicações que percebem que é a mesma pessoa. Surpreende-me muito.”
This website uses cookies.