WWE

Seth Rollins diz que a série WWE Unreal compromete com a magia do pro-wrestling

Seth Rollins criticou a série Unreal, da WWE, afirmando que a produção revela demais dos bastidores e compromete a essência e a dúvida que sustentam o pro-wrestling.

Seth Rollins diz que a série WWE Unreal compromete com a magia do pro-wrestling

O ex-World Heavyweight Champion Seth Rollins demonstrou forte descontentamento com Unreal, nova série da WWE que estreou na Netflix neste ano. A produção apresenta um acesso incomum aos bastidores da companhia, mostrando como as lutas são planejadas e como ocorrem as interações entre os talentos.

Em participação no Something’s Burning, de Bert Kreischer, Becky Lynch comentou que, como fã, “teria adorado ver” esse tipo de conteúdo.

Rollins, porém, discordou abertamente. “Sim, mas eu odeio isso. Eu realmente odeio”, afirmou.

Ele explicou que, apesar de o programa não ser totalmente negativo, alguns trechos prejudicam a essência do pro-wrestling. Para Rollins, mesmo com o público ciente de que os resultados são predeterminados, a dúvida sobre a intensidade das rivalidades é o que mantém a magia do espetáculo.

“Aquela imprevisibilidade que isso cria, essa é a mágica. É onde a mágica acontece em nosso negócio, naquela pequena semente de dúvida”, disse Rollins. “E quando você começa a desgastar isso, a situação fica um pouco complicada.”

Fonte: Bert Kreischer