
O ex-WWE Champion The Miz elogiou muito Seth Rollins do WWE RAW, prevendo que Rollins será reconhecido como o “maior de todos os tempos” no wrestling profissional. Miz compartilhou esses elogios durante participação no programa Good Morning Football da NFL Network, destacando as habilidades excepcionais de Rollins no ringue e sua força mental.
Durante sua participação no Good Morning Football, programa que o próprio Seth Rollins frequenta, The Miz expressou sua admiração pelo atual líder do grupo heel dominante no WWE RAW. “Seth é o melhor técnico no ringue que já lutei em toda minha carreira. Não há nem comparação”, declarou The Miz. “Ele é incrivelmente talentoso fisicamente, mas as pessoas não entendem a capacidade mental necessária para ser uma superestrela principal de alto nível.”
Miz, um Grand Slam Champion da WWE, detalhou ainda mais o potencial legado de Rollins, comparando-o a outras figuras reverenciadas na história do wrestling. “Muitos chamam John Cena de o maior de todos os tempos. Acho que, quando Seth Rollins encerrar sua carreira na WWE e no wrestling profissional, estaremos falando dele como o maior de todos os tempos porque, mental e fisicamente, ele tem todos os dons para se tornar essa pessoa”, explicou. “Chamam Shawn Michaels de ‘Mr. WrestleMania’, mas se você assistiu ao main event deste ano no sábado em Vegas, viu o ‘Mr. Main Event’ no ringue na pessoa de Seth Freakin’ Rollins.”
Seth Rollins, atualmente aliado a Bron Breakker e Paul Heyman, tem sido uma presença dominante no WWE RAW, especialmente desde o sucesso coletivo na WrestleMania 41 no sábado, onde Heyman facilitou a vitória de Rollins sobre Roman Reigns e CM Punk. A carreira de Rollins já inclui cinco reinados como WWE World Champion, múltiplos main events da WrestleMania e um inesquecível cash-in do Money in the Bank na WrestleMania 31.
Aos 38 anos, completando 39 ainda este mês, Rollins tem contrato com a WWE até pelo menos 2030. Sua próxima grande aparição está marcada para o WWE Saturday Night’s Main Event em 25 de maio em Tampa, onde ele fará dupla com Bron Breakker contra CM Punk e Sami Zayn.