
O RAW desta segunda-feira na RAC Arena em Perth, Austrália Ocidental, terminou com uma grande surpresa envolvendo o The Vision. Bron Breakker e Bronson Reed atacaram o World Heavyweight Champion Seth Rollins após CM Punk vencer uma Triple Threat Match e se tornar o próximo desafiante ao título.
CM Punk enfrentou Jey Uso e LA Knight no combate principal do episódio. Antes da luta, Rollins disse nos bastidores que ninguém conseguiria tirá-lo do topo. O combate teve momentos intensos entre os três lutadores, com a torcida acompanhando com cânticos muito altos.
No final, LA Knight foi jogado para fora do ringue. CM Punk conseguiu levantar os joelhos quando Jey Uso tentou aplicar um Uso Splash e finalizou com um GTS para garantir a vitória e a vaga como desafiante número 1.
Após a vitória de Punk, o The Vision entrou no ringue. Bron Breakker correu pela rampa, mas em vez de mirar CM Punk no ringue, aplicou um Spear em LA Knight. O grupo cercou o ringue e atacou Punk enquanto Seth Rollins observava sorrindo.
Durante a comemoração do The Vision, Breakker de forma surpreendente aplicou um Spear em Seth Rollins. Isso aconteceu depois dos créditos finais. Bron se aproximou de Bronson Reed e perguntou se ele estava com ele, ou contra ele. Reed então puxou Punk e aplicou um Tsunami no World Heavyweight Champion. Breakker pegou o cinturão mundial e Paul Heyman levantou as mãos de Bron e Bronson para encerrar o programa.