WWE

Seth Rollins faz revelação chocante sobre a seu futuro na WWE

Seth Rollins revelou em entrevista que tem mais alguns anos de contrato com a WWE e considera se aposentar para passar mais tempo com sua família.

Seth Rollins faz revelação chocante sobre a seu futuro na WWE

Seth Rollins, um dos pilares da WWE por mais de uma década, já começa a pensar no fim de sua carreira. Durante uma participação no programa Nightcap, o lutador falou abertamente sobre seu futuro, revelando a duração de seu contrato atual e indicando quando a aposentadoria pode se tornar uma realidade.

Com quase 40 anos, Rollins refletiu sobre o impacto de uma carreira de 22 anos em seu corpo, mas destacou que o fator entretenimento no pro-wrestling permite uma longevidade maior em comparação com outros lutadores.

“Estou com quase 40 anos agora. Como eu disse, faço isso há 22 anos. O legal da nossa indústria é que é entretenimento, então você pode fazer isso por um pouco mais de tempo do que seu corpo normalmente permitiria. Quanto mais velho você fica, mais inteligente fica, e mais crédito você tem com o público, o que te compra um tempinho extra.”

Apesar de não se ver lutando até os 50 anos, a decisão de pendurar as botas parece estar ligada ao fim de seu acordo atual com a WWE e, principalmente, ao desejo de acompanhar o crescimento de sua filha.

“Quem sabe? Não sei se quero fazer isso até os meus 50 anos. Eu tenho mais alguns anos no meu contrato com a WWE, mas minha filha tem quatro anos e meio — quase cinco — e eu não me importaria de passar mais tempo com ela daqui a alguns anos. Então, vamos ver o que acontece.”

Rollins também reconheceu o desgaste de sua longa jornada nos ringues, que já ultrapassa a marca de duas mil lutas desde sua estreia em 2003.

“Eu estou na estrada há 22 anos. Comecei em 2003 e já lutei mais de 2.000 lutas. E você está certo — isso cobra seu preço. Felizmente, acho que nossa geração tem muito mais informações disponíveis sobre prevenção, reabilitação, recuperação e o que é preciso para nos mantermos em forma atleticamente. Então temos uma vantagem aí.”