
Durante uma tensa troca de farpas com o Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, na edição de 29 de setembro do WWE RAW, o World Heavyeight Champion, Seth Rollins, deu a entender que autorizou a recente e surpreendente reunião de Paul Heyman com seu antigo cliente, Brock Lesnar.
O ponto central do segmento foi a liderança de Rollins na The Vision. Rhodes questionou se o campeão estava realmente no comando, sugerindo que Heyman foi quem enviou Bron Breakker e Bronson Reed para atacá-lo no SmackDown. Rollins negou de forma direta, afirmando que ele pessoalmente despachou os dois pesos-pesados.
Essa declaração de autoridade absoluta levou Rhodes a pressionar ainda mais, perguntando se isso também significava que ele havia aprovado a aparição única de Heyman para apresentar Brock Lesnar no WWE Wrestlepalooza, em 20 de setembro. Após uma pausa, Rollins respondeu de forma enfática: “…TODA decisão passa por mim…”.
Durante a promo, Rollins também minimizou suas três derrotas anteriores para Rhodes, tratando-as como história irrelevante entre “dois homens diferentes”, e definiu a luta deles no Crown Jewel como uma batalha para decidir a próxima década do pro-wrestling. O tom ficou mais pessoal quando Rhodes lembrou do apoio de Rollins na WrestleMania 40, o que fez o Rollins declarar que nunca foi amigo de Rhodes.
"You were the one who allowed Mr Heyman to announce Brock Lesnar?"
— Wrestling Pics & Clips (@WrestleClips) September 30, 2025
DAMNNNN #WWERAW
pic.twitter.com/lOXg8J9h0p