
Embora Seth Rollins já tenha deixado claro que só estará completamente recuperado da lesão no ombro esquerdo em abril, muitos fãs e analistas ainda questionam se um retorno surpresa no WWE Royal Rumble seria possível.
Faltando menos de uma semana para o Premium Live Event na Arábia Saudita, Rollins voltou a esclarecer seu status atual na WWE, revelando de uma vez por todas se estará presente no sábado ou não.
“Bem, bem, parem com essa história de eu participar do Royal Rumble. Eu ainda não estou pronto. Fiz a cirurgia no manguito rotador em outubro. Ainda tenho alguns meses pela frente. Gostaria muito de poder participar, mas não vai ser possível.”
O apresentador do First Take, da ESPN, onde Rollins concedeu a declaração, também o questionou sobre o fator surpresa que costuma marcar sua carreira e a possibilidade de aparecer de forma inesperada na Arábia Saudita. O lutador respondeu de forma direta:
“Ah, cara. Não. Sabe de uma coisa? Vou contar logo. Não vou estar no Royal Rumble. Não posso. Não posso mesmo. Simplesmente não posso. Eu adoraria estar lá, jogar todos aqueles caras por cima da última corda e garantir minha vaga na WrestleMania, mas os médicos não vão permitir desta vez, infelizmente.”
Rollins, por outro lado, já deixou claras suas intenções de participar da WrestleMania 42. Mesmo que seja liberado para lutar apenas às vésperas do evento, na terceira semana de abril, o lutador afirmou que, apesar da sua vontade pessoal, isso ainda não depende exclusivamente dele.
Rollins está fora de ação desde outubro de 2025, quando se lesionou em um combate contra Cody Rhodes, no Crown Jewel: Perth, válido pelo Men’s Crown Jewel Championship.