
O novo World Heavyweight Champion, Seth Rollins, foi forçado pelo gerente geral do RAW, Adam Pearce, a defender seu título contra LA Knight no evento principal do programa de 4 de agosto, no Barclays Center. A decisão ocorreu após um confronto no ringue entre os dois lutadores.
O show começou com Rollins e seu novo grupo, “The Vision”, composto por Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed. Heyman elogiou Rollins e criticou Roman Reigns e CM Punk por não serem mais campeões. Ao pegar o microfone, Rollins criticou os fãs e o vestiário por duvidarem dele e revelou que seu plano de fingir uma lesão, que o levou a conquistar o título no SummerSlam, era de conhecimento apenas de sua esposa, Becky Lynch, e de Paul Heyman.
A celebração foi interrompida pela chegada de LA Knight. Ele acusou Rollins de ter fingido a lesão não para ganhar o título, mas para evitar o confronto entre eles no Saturday Night’s Main Event, em 12 de julho, combate que Knight venceu. Knight exigiu uma luta pelo título imediatamente, em Brooklyn.
Rollins inicialmente recusou o desafio e deixou o ringue. No entanto, Adam Pearce apareceu e oficializou o combate para o evento principal da noite. Para garantir uma luta justa, Pearce baniu os outros membros do “The Vision”, Bronson Reed e Bron Breakker, da área ao redor do ringue.