
Seth Rollins abriu o episódio do RAW de hoje na RAC Arena, em Perth, Austrália, para celebrar sua conquista do Men’s Crown Jewel Championship 2025. O lutador venceu Cody Rhodes no Crown Jewel, realizado na mesma cidade, e aproveitou a noite para fazer declarações sobre seu momento na WWE.
Ao entrar no ringue, Rollins foi recebido pela torcida australiana cantando seu tema de entrada. Durante o promo, ele agradeceu Paul Heyman pelo apoio e chegou a beijar sua testa. Em seguida, Rollins trouxe ao ringue Bron Breakker e ‘Big’ Bronson Reed, que receberam uma grande explosão de aplausos do público local.
Rollins destacou que Reed não conseguiu vencer Roman Reigns há seis meses, mas que dessa vez, no Crown Jewel, a vitória aconteceu com sua ajuda. Ele então declarou Reed como o novo Tribal Chief.
O campeão seguiu dizendo que ninguém está no seu nível e se chamou de o maior World Heavyweight Champion de todos os tempos. Rollins disse que não precisou de ninguém para chegar ao seu sucesso, o que gerou uma reação da plateia, que gritou “b–lst”. Ele concluiu dizendo que escolheu ser o Visionary, e o Visionary o escolheu de volta.
Ao erguer o cinturão, fogos de artifício explodiram no palco do RAW enquanto os fãs cantavam seu tema mais uma vez.