Seth Rollins afirmou que muitos talentos do elenco principal da WWE não amam necessariamente o pro-wrestling. A declaração ocorreu durante sua participação, ao lado de Becky Lynch, no programa Something’s Burning, do comediante Bert Kreischer.
Questionado se existem pessoas na indústria que não gostam do que fazem, Rollins foi direto. “Há muitas pessoas no elenco principal que não têm necessariamente um amor por isso”, disse ele.
Rollins explicou que, no passado, o ritmo intenso de trabalho afastava naturalmente quem não era apaixonado pela luta. Com uma agenda de cerca de 200 combates por ano, a rotina se tornava difícil de manter para quem não tinha dedicação total. “Aquilo eliminava as pessoas muito rapidamente se elas não amassem. Elas simplesmente ficavam exaustas e esgotadas tão rápido que desistiam”, completou.
Segundo o lutador, a agenda atual, bem mais leve, permite que profissionais sem essa paixão sigam na empresa.
Atualmente, Rollins se recupera de uma lesão no ombro sofrida em outubro de 2025, que o levou a deixar vago o World Heavyweight Championship. Sua ausência da programação foi explicada por um ataque de Bron Breakker e Bronson Reed. A expectativa é que ele retorne aos ringues apenas em 2026.
Fonte: Something’s Burning