Seth Rollins quebra o silêncio sobre a aposentadoria de John Cena

Seth Rollins falou sobre a decisão de John Cena encerrar sua carreira com uma derrota para Gunther no Saturday Night’s Main Event. A conversa aconteceu durante uma participação no podcast Ross Tucker, ao lado de Becky Lynch. Rollins comentou a escolha de Cena, que terminou sua última luta nos ringues ao desistir após um golpe […]

Seth Rollins quebra o silêncio sobre a aposentadoria de John Cena

Seth Rollins falou sobre a decisão de John Cena encerrar sua carreira com uma derrota para Gunther no Saturday Night’s Main Event. A conversa aconteceu durante uma participação no podcast Ross Tucker, ao lado de Becky Lynch. Rollins comentou a escolha de Cena, que terminou sua última luta nos ringues ao desistir após um golpe de submissão.

O desfecho dividiu opiniões entre fãs e pessoas da indústria, principalmente por ir contra o histórico do personagem de Cena. Rollins explicou como enxergou o momento, misturando visão de história e sentimento pessoal:

“Não sei, tenho sentimentos mistos sobre isso. John é um dos maiores de todos os tempos, seu lema é nunca desistir, mas as pessoas o criticaram por desistir e não pareceu que ele estava fazendo isso. Parecia que ele estava desaparecendo no pôr do sol, como se tivesse feito seu trabalho, estivesse feliz por fazê-lo e estivesse passando a bola. É assim que me senti, e posso ser minoria nisso, mas no final das contas ele sorriu antes de fazer isso, então há algo poético nisso. Eu não sei, amo John, é difícil para mim questionar qualquer coisa que ele faça.”

Reação negativa também aconteceu dentro da WWE

A reação negativa não ficou restrita ao debate entre fãs. Em entrevista ao TMZ Inside The Ring, Gunther comentou a recepção fria de sua vitória e admitiu que o clima não foi positivo nem mesmo dentro da WWE:

“Sei que muitas pessoas não ficaram felizes com o que aconteceu no sábado e como aconteceu. Sei que muitas pessoas na empresa não ficaram felizes com isso. Mas tudo bem. Se alguém tiver um problema com isso… acho que sou muito fácil de encontrar.”

No RAW realizado em Hershey, Gunther usou essa rejeição como parte de sua postura. Ele entrou nos ringues sob vaias intensas e evitou fazer um discurso longo. Em vez disso, provocou o público e subiu na mesa de comentaristas. Depois, explicou por que preferiu o silêncio:

“Antes de entrar na segunda, eu estava pensando, ok, o que eu quero dizer hoje? E assim que entrei, percebi que não há muito que eu deveria dizer a eles hoje, porque vou aproveitar o dano que foi feito e o quão chateados eles estão. Então, sim, vou guardar isso para mim até segunda e as pessoas vão descobrir o que vem a seguir.”

A situação seguiu quente nos bastidores. Adam Pearce confrontou Gunther, afirmando que o ataque a Cena só aconteceu porque ele não vai mais voltar. Após ser liberado da conversa, Gunther encontrou AJ Styles no estacionamento. Os dois trocaram olhares, e Gunther provocou Styles com o gesto “You Can’t See Me”, deixando no ar o início de um novo conflito na WWE.

Agora, resta acompanhar como essa tensão vai se desenrolar nos próximos shows.

Fonte: Ross Tucker