
Um dos momentos mais infames da WWE em 2025 foi a falsa lesão sofrida por Seth Rollins, em julho, durante uma edição do Saturday Night’s Main Event. O então Mr. Money in the Bank enfrentava LA Knight no momento do “ocorrido”.
O episódio ganha contornos irônicos, já que meses depois, no Crown Jewel: Perth, Rollins realmente lesionou o ombro esquerdo em seu combate contra Cody Rhodes, válido pelo Men’s Crown Jewel Championship. Apesar do machucado, conseguiu concluir a luta e conquistar o título.
No entanto, a lesão de Rollins trouxe consequências já na semana seguinte. Em um episódio do WWE RAW, ele foi traído pela The Vision e atacado por Bron Breakker e Bronson Reed, sendo essa a forma encontrada para retirá-lo da programação e permitir o tratamento da lesão. Rollins, que já era World Heavyweight Champion, precisou abrir mão do título.
Após passar por cirurgia e estar em processo de recuperação, a expectativa é que o “Visionary” retorne à programação da WWE após a WrestleMania 42, no fim de abril.
Rollins tentou esconder a falsa lesão até mesmo de Knight
Retomando o episódio da falsa lesão de julho, intitulada de “O Golpe do Século”, Rollins tentou esconder a veracidade do ocorrido até mesmo de Knight, seu oponente. Triple H, porém, o aconselhou a não seguir por esse caminho, afirmando que, se a situação fosse inversa, Rollins não gostaria de ser o último a saber.
“Hunter” revelou a conversa que teve com Rollins no primeiro episódio da segunda temporada de WWE: Unreal, na Netflix:
“Eu disse: ‘Seth, se os papéis estivessem invertidos e eu não te contasse, você ficaria fora de si de raiva comigo. Você é um profissional, e quando está no ringue seu primeiro pensamento é garantir que seu oponente não se machuque’. Então, e se ele se machucar sob sua responsabilidade e você descobrir depois que tudo era uma besteira?”
A falsa lesão de Rollins abriu caminho para um retorno triunfal no SummerSlam, em agosto. Logo após CM Punk derrotar Damian Priest e conquistar o World Heavyweight Championship, Rollins apareceu e, ao jogar suas muletas no chão — revelando a farsa — utilizou seu contrato do Money in the Bank sobre Punk, tornando-se o novo campeão.
Hoje, realmente lesionado, Rollins busca se recuperar o mais rápido possível para retornar aos ringues da WWE, embora já seja quase certo que perderá o principal evento do ano.
E você, acha que Triple H tomou a atitude correta? Comente e continue acompanhando o Wrestling Notícias para mais informações!