Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Seth Rollins retorna no SmackDown com a música “Burn It Down”

O ex-WWE Champion e Universal Seth Rollins fez o seu retorno ao Friday Night SmackDown esta semana. Para a surpresa de todos que estavam assistindo, Seth Rollins veio ao ringue com sua velha música tema “Burn It Down”, provocando uma reviravolta em sua personalidade.

O ringue foi cercado por toda o elenco do Friday Night SmackDown enquanto Seth Rollins estava fazendo sua entrada. Durante sua promo, ele reconheceu seus acontecimentos na vida real, falando sobre se tornar pai recentemente. É de notar que Seth Rollins e a ex-campeã feminina do RAW Becky Lynch deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, uma menina, em dezembro de 2020.

Rollins afirmou que sua filha o mudou para melhor e ele tem uma nova visão agora. Ele olhou ao redor do ringue e afirmou que vê alguns dos melhores talentos da indústria e se pergunta onde ele se encaixa. No entanto, a mudança de personagem foi apenas uma provocação, pois Seth Rollins afirmou que ele é, naturalmente, o líder de todos.

Isso levou o plantel do SmackDown a deixar o ringue. No final de contas, apenas Cesaro ficou de pé ao lado do ringue. Cesaro no entanto não apoiou a visão de Rollins e também foi embora, mas não antes de ser atacado pelo Messias.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados