
O World Heavyeight Champion, Seth Rollins, comentou publicamente sobre o anúncio de que a WrestleMania 43 será realizada na Arábia Saudita em 2027. A fala do lutador reforça a estratégia da WWE de levar seus grandes eventos para o mercado internacional.
Durante uma participação recente no podcast Nightcap, Rollins descreveu a decisão como uma evolução natural da longa parceria da empresa com o país.
“A WWE é uma marca global. Acabamos de anunciar que faremos a WrestleMania, vamos para Riyadh em 2027. Então essa será nossa primeira… sim, é incrível”, disse Rollins. “Nós temos uma parceria com a comissão atlética de lá, na Arábia, nos últimos seis anos e isso é uma continuação disso.”
A decisão de levar o principal show do ano para fora da América do Norte faz parte de uma ofensiva global que já viu a WWE realizar Premium Live Events em países como Austrália, França, Alemanha e Reino Unido. Segundo informações, a empresa recebe grandes pagamentos por levar seus eventos para esses locais.
Essa estratégia deve continuar nos próximos anos. Existem reportagens que apontam para um evento na Itália em 2026 e a realização do Royal Rumble também na Arábia Saudita em janeiro do próximo ano.
A parceria entre a WWE e a Autoridade Geral de Entretenimento da Arábia Saudita está em vigor desde 2018.