Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Seth Rollins revela bastidores da proibição do Curb Stomp

Resultado de imagem para Seth Rollins"

Em uma entrevista recentemente concedida a FOX Sports, o ex-campeão Universal da Seth Rollins falou sobre um de seus movimentos mais conhecidos, o Curb Stomp, que é de origem do lutador japonês Naomichi Marufuji.

“Antes de tudo, devo dizer que não posso receber nenhum crédito pelo movimento, porque não o inventei”, admitiu Rollins, “mas roubei e peguei emprestado da lenda Naomichi Marufuji, que o utilizou por anos… Apenas copiei e usei como finisher por um bom tempo”.

“Tudo começou cerca de oito ou nove anos atrás, em um dos primeiros shows que fiz para a WWE … eu estava enfrentando Tyson Kidd e usei esse movimento com ele; Eu achei tão chocante que pensei que deveria terminar todos os meus combates com ele. Por sua parte, Kidd me disse que era um bom movimento, porque pode ser usado a qualquer momento, contra qualquer rival, e não precisa de muita preparação ou apetrechos, então deixei meu finisher de lado e comecei a usar The Stomp”.

A parte mais interessante é quando Rollins fala sobre o breve período em que foi proibido de utilizar o movimento por Vince McMahon. “Depois da minha separação do The Shield , comecei a usar o Stomp com muita frequência. Foi muito eficaz; Graças a ele, cheguei ao evento principal da WrestleMania, no qual, como todos devem se lembrar, troquei minha maleta do e derrotei e Roman Reigns… Bem, no dia seguinte eu tive que estar no Today Show e nosso chefe, o próprio Vince McMahon, entrou em contato comigo e me disse que tinha visto o movimento com o qual terminava meus combates e que lhe parecia algo muito duro, cruel demais para o seu campeão, para o homem que representava a WWE. Então ele me pediu para mudar isso. Claro, eu não tinha interesse em parar de utilizar algo que parecia tão eficaz, seguro e espetacular, mas Vince não deu o braço a torcer. Queria que fizesse algo diferente e ponto”.

“Por isso deixei de utilizá-lo durante uma época. Mais tarde, quando foi o momento adequado, consegui conversar com Vince e convencê-lo a me deixar usá-lo novamente … Felizmente, ele concordou e estou feliz, pois é algo que funciona muito bem para mim e eu adoro”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados