Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Seth Rollins revela como CM Punk ajudou o The Shield a subir para o plantel principal

Resultado de imagem para the shield 2018"

Durante sua passagem pela Inglaterra, participou do evento Gorilla Position Live junto a sua namorada, Becky Lynch, na O2 Arena em Londres. Rollins e Lynch falaram sobre uma variedade de assuntos que despertavam a curiosidade de fãs, e um dos destaques foi quando o “The Architect” contou um pouco mais do envolvimento de com o The Shield desde o início.

“Eu te disse, Punk foi um dos primeiros caras a realmente empurrar a porta para o ‘amor indie’, por assim dizer. Ambrose e eu estávamos sentados no desenvolvimento, estávamos trabalhando, e Punk estava trabalhando com os mesmos caras semana após semana, e ele estava entediado com todo mundo que estava lá apenas coletando um cheque de pagamento, sem chutar bundas.”

“De um jeito ou de outro, ele ou Heyman, ou os dois, eles estavam trabalhando juntos na época, e eles pensavam ‘esses são três homens, que sabemos, em quem confiamos. Vamos trazê-los à tona, vamos fazer isso’. Obviamente, havia muito potencial com Roman Reigns , e Hunter (Triple H) era um grande fã dele. Por qualquer motivo, eles não viam o potencial em Cassius na época, então eles acabaram inserindo Roman lá em vez de Cassius, e isso nunca foi uma coisa nossa. Eu e Ambrose não tinhamos ideia. Quando fomos chamados pela primeira vez, pensamos que Big E estava no grupo.”

“Eu disse muitas coisas negativas sobre Punk ao longo das últimas semanas, e eu quis dizer todas elas. Mas ele me ajudou muito no começo e ele é responsável de alguma forma ou modo por conseguir para mim, Ambrose e Roman, uma oportunidade. Ele nos ajudou a colocar o pé na porta, com certeza. “

Quando deixou a em 2014 após o pay-per-view daquele ano, apareceu no podcast de seu melhor amigo, Colt Cabana, e falou sobre diversos assuntos inclusive as razões que levaram a sua turbulenta saída da empresa de Stamford e a formação do The Shield. Na versão que seria confirmada mais tarde por Seth Rollins, Punk revelou que a ideia da criação da Stable é dele.

“Então eu fui à Pankowski (Eric Pankowski – naquela altura um dos nomes fortes da direção criativa da empresa) e falei ‘eu não gosto da ideia. Estou disposto a fazer a coisa da stable heel, mas por que não escolhemos três caras da FCW que estão prontos, em vez de usar dois caras, entende o que eu quero dizer?”

Punk originalmente queria que Dean Ambrose, Seth Rollins, Chris Hero ou Kassius Ohno fizessem parte de sua stable, mas Vince e não aprovaram Hero e optaram por Roman Reigns. O The Shield realizou sua estréia no evento principal do 2012 e atacou Ryback no processo que ajudou Punk a manter o título da WWE.

Outra prova que de fato participou do processo de criação da famosa stable é o trailer do game WWE’13. O vídeo é de outubro de 2012 e mostra CM Punk utilizando o equipamento do The Shield. Tudo leva a crer que o “The Best in The World” foi originalmente planejado para ser o líder da facção, porém os planos mudaram semanas após a estréia da mesma.

“Bem-vindo à Revolução! Você sabe por que eu sou o líder? Porque eu sou o melhor do mundo. Eu coloco a atitude de volta onde ela pertence. Então junte-se a mim! Viva a Revolução!”, diz no trailer

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados