
Seth Rollins revelou detalhes sobre seu atual contrato com a WWE durante participação no Chicago Bears Podcast. O ex-World Heavyweight Champion, que renovou com a empresa em abril do ano passado, afirmou ter “cerca de quatro ou cinco anos” restantes no acordo.
Rollins comparou a longevidade no wrestling com atletas de outras modalidades, citando especificamente o quarterback Tom Brady:
Se jogadores de gerações passadas tivessem acesso às informações que temos hoje, como Dan Marino poderia ter sido o Tom Brady, teriam tido carreiras mais longas. Sinto que posso continuar em alto nível até meus 45 anos.
Rollins destacou como a evolução nos cuidados com atletas permite performances prolongadas:
Nós, lutadores, estamos fazendo isso por mais tempo e melhor – homens e mulheres.
Rollins vem tendo uma das fases mais destacadas de sua carreira, após vencer Roman Reigns e CM Punk no evento principal da WrestleMania 41, quando Paul Heyman o surpreendeu ao trair seus aliados.
Com o contrato previsto até aproximadamente 2028-2029, Rollins mantém-se como peça central do Raw, onde continua sua rivalidade com Punk. A declaração reforça seu status como um dos talentos mais valiosos da WWE nesta década.