WWE

Seth Rollins revela qual combate gostaria que estivesse no WWE: Unreal

Seth Rollins revela combate com Bray Wyatt que gostaria que fosse documentado e fala sobre críticas, empatia e legado.

Seth Rollins revela qual combate gostaria que estivesse no WWE: Unreal
Siga no Google Notícias

A WWE lançou, em parceria com a Netflix, a segunda temporada da série Unreal, que mostra os bastidores da empresa e como as principais rivalidades e combates exibidos na TV são construídos — desde a equipe criativa até os lutadores envolvidos.

Hoje, Seth Rollins revelou em entrevista um dos momentos que gostaria que tivesse sido gravado. Rollins não é um grande fã da produção e já afirmou em várias ocasiões que prefere manter certas coisas em segredo, mas admitiu que gostaria que as câmeras estivessem presentes durante um combate específico ocorrido em 2019.

Atualmente, Seth Rollins está afastado por conta de uma lesão no ombro, sofrida durante o Crown Jewel, em Perth, na Austrália, em combate contra Cody Rhodes. Seu retorno é esperado ainda para este ano, podendo ou não acontecer a tempo da WrestleMania 42.

A construção do combate que Rollins gostaria que tivesse sido gravado

Durante entrevista ao My Mo’s Basement, Rollins afirmou que seu combate contra Bray Wyatt em uma Hell in a Cell Match, em 2019, foi o momento em questão. O “The Visionary” relembrou como a luta foi duramente criticada e destacou que ele e Bray nunca tiveram a oportunidade de se redimir pelo que aconteceu.

Em suas palavras, Rollins disse o seguinte:

Eu gostaria que eles estivessem lá para o combate Hell in a Cell com Bray Wyatt. Gostaria que estivessem presentes durante todo aquele fim de semana, para que pudessem realmente ver o que aconteceu.

Esse é um daqueles casos em que existe uma conotação tão terrível sobre aquela experiência do ponto de vista externo, e eu penso que ninguém realmente sabe o que aconteceu ali, e eu não consigo explicar de uma forma que faça as pessoas sentirem algo diferente sobre isso.

Se vocês pudessem ter visto aquilo, do começo ao fim, naquela semana inteira, até o final daquele combate e o dia seguinte, acho que as pessoas teriam — não sei se apreciação — mas talvez um pouco mais de empatia.

Há alguns momentos, e esse em especial eu posso nomear, principalmente porque é uma defesa de Windham, que não está aqui para se defender, e eu sei que aquela experiência realmente o afetou.

Ele sempre quis poder trabalhar comigo novamente, e eu também queria trabalhar com ele outra vez, para termos uma chance melhor de fazer aquilo, porque nós nos amávamos e adorávamos trabalhar juntos. Mas aquele cenário foi terrível para nós dois, e o fato de ele nunca ter tido essa oportunidade novamente… eu posso dizer abertamente que gostaria que tivéssemos tido a chance de mostrar o que aconteceu ali e depois voltar para fazer melhor.

Bray Wyatt, infelizmente, faleceu alguns anos depois, em 24 de agosto de 2023, devido a um ataque cardíaco decorrente de complicações da Covid-19, que teria enfraquecido seu coração.

Como você acha que teria sido a continuidade da rivalidade entre Seth Rollins e Bray Wyatt? Deixe seu comentário abaixo e continue acompanhando o Wrestling Notícias para não perder nenhuma atualização.