
Uma das grandes ausências praticamente confirmadas para a WrestleMania 42 é a do ex-detentor do World Heavyweight Championship, Seth Rollins.
O “Visionary” está fora de ação desde o início de outubro de 2025, quando foi afastado da programação da WWE após se lesionar no Crown Jewel: Perth, evento em que derrotou Cody Rhodes em combate válido pelo Men’s Crown Jewel Championship. A lesão de Rollins foi no ombro esquerdo.
A forma que a WWE utilizou para remover Rollins da TV foi a traição sofrida dentro da The Vision. Bron Breakker e Bronson Reed o atacaram no RAW realizado duas semanas após o combate contra Rhodes, expulsando-o do grupo.
Rollins passou por um processo cirúrgico ainda em outubro, com um período aproximado de recuperação entre 4 a 6 meses, o que, de certa forma, lhe daria tempo de participar da WrestleMania 42, ainda que nas proximidades do evento.
Em uma recente entrevista concedida à Men’s Health, Rollins confirmou a informação sobre o seu tempo de recuperação, mas disse que um retorno para o “maior palco de todos” não dependeria apenas dele.
“O tempo de recuperação para a cirurgia e o reparo do ombro é de quatro a seis meses, aproximadamente. Operei o manguito rotador em outubro. Estou em reabilitação; desde que não haja contratempos, espero estar liberado para a WrestleMania em abril. Mas, no fim das contas, essa decisão não é minha. Só posso fazer o meu melhor a cada dia, me colocar em uma boa posição e torcer para que tudo dê certo.
Estou com 12 semanas de recuperação agora; na semana que vem, finalmente, estarei bem. A mobilidade está boa. Só preciso manter assim e trabalhar na força e, como eu disse, espero que estejamos no caminho certo para algum momento antes de 20 de abril ou quando a WrestleMania acontecer.”