Por quê a WWE não interrompeu o combate entre Seth Rollins e Sting no Night of Champions de 2015?
Arn Anderson falou longamente em seu canal no YouTube sobre a noite em que Sting sofreu uma lesão no pescoço que acabou com sua carreira pelas mãos de Seth Rollins, depois que Rollins o atingiu com um Buckle Bomb no Night Of Champions 2015. Arn continuou a expor suas ideias…
Arn Anderson falou longamente em seu canal no YouTube sobre a noite em que Sting sofreu uma lesão no pescoço que acabou com sua carreira pelas mãos de Seth Rollins, depois que Rollins o atingiu com um Buckle Bomb no Night Of Champions 2015. Arn continuou a expor suas ideias sobre o golpe, dizendo que acredita plenamente que foi um acidente. Ele também revelou que não gosta de fazer golpes onde o artista não consegue ver totalmente onde eles vão pousar.
“Não sei se eu teria problemas para fazer isso”, disse Arn. “A chave é, e isso depende inteiramente do cara que está dando a você, você precisa acertar o golpe logo acima das omoplatas, não com o pescoço. E acho que Sting acertou com o pescoço, e essa é uma daquelas coisas que não tem muita margem de erro.”
“Para ser honesto com você, não sendo um prelecionista, eu não gostaria de fazer isso com um cara e confiar em mim mesmo para conseguir isso da maneira perfeita. E eu não sei se eu gostaria de fazer isso. Eu estive no ringue com alguns grandes trabalhadores, mas tudo o que eu não conseguia ver o que está atrás de mim não era do meu agrado – eu não era um grande fã do German Suplex ou do Buckle Bomb, porque você não pode ver onde está no ar.
“Você não pode se ajustar e é apenas fé cega”, acrescentou Arn. “Não que Seth tenha sido imprudente; Eu não acredito nisso, ou que ele fez algo muito rápido ou maliciosamente. Eu nunca vou acreditar nisso. Foi apenas um acidente. Acidentes acontecem neste negócio, e se você não for acostumado a acertar aquele golpe – e já se passaram anos desde que Sting acertou os turnbuckles – e acertar um daquele jeito onde você nem consegue ver onde está pousando, é puro acidente. Isso é tudo que poderia ter sido, se eu fosse um apostador. “
Arn continuou a dizer que, inicialmente, ele pensou que Sting estava apenas vendendo o golpe, e foi só depois que o árbitro deu o sinal de que alguém estava ferido que ele percebeu que algo estava errado. Ele também notou que se não fosse o evento principal, a WWE teria parado o combate e deixado que acabasse.
“Acredite ou não, a primeira coisa que me veio à cabeça foi que ele estava simplesmente fazendo um ótimo trabalho de venda”, disse Arn. “Eu não pensei, ‘Oh Deus, ele machucou o pescoço.’ Isso não passou pela minha cabeça porque não foi uma daquelas coisas em que ele caiu de cabeça ou algo óbvio. ‘Deus todo-poderoso, ele está realmente vendendo tão bem’, e então, obviamente, quando o médico foi enviado e o árbitro deu o sinal de que alguém estava ferido, então ficou: ‘Ok, ele caindo daquele jeito, deve ser outra coisa, e provavelmente algo muito sério’. Normalmente, se não fosse o evento principal, eles teriam simplesmente parado aquela luta ali mesmo.”
Arn também revelou que não foi capaz de chegar muito perto de Sting após a luta devido à equipe médica que o cercava. Em vez disso, ele acredita que acabou conversando com John Cena sobre isso.
“Não, não consegui chegar perto dele”, disse Arn. “Para ser honesto com você, a equipe médica estava em torno dele e não haveria uma maneira de chegar até ele de qualquer maneira. Acho que devo ter falado com Cena nos bastidores. Lamento dizer, mas provavelmente não estava assistindo ao combate tão perto quanto eu deveria, mas eu teria conversado com John sobre isso provavelmente naquele ponto, porque não teria se passado muito tempo desde que a luta entre eles tinham terminado.”