

Em sua batalha verbal antes do Hell in a Cell de domingo, Seth Rollins e Cody Rhodes fizeram várias referências ao passado um do outro no RAW de segunda-feira (30).
Enquanto Rhodes fez uma menção a seu falecido pai, Dusty Rhodes, mentor de Rollins nos primeiros dias do NXT, Rollins voltou a falar do fato de que o American Nightmare “tentou derrubar” a WWE juntando-se a seus amigos da AEW. Neste momento, Rollins referiu como Rhodes quebrou um trono de pedra com uma marreta no primeiro pay-per-view da AEW, que, na época, foi percebido como um gesto simbólico da AEW declarando guerra à WWE.
Você também pode se interessar:
- Membro do Judgment Day posta mensagem emocionante em meio a ausência da WWE
- John Cena irá quebrar grande recorde na WrestleMania 41 mesmo se for derrotado
- Hulk Hogan acusado de banalizar drama vivenciado em sua família
- Drew McIntyre critica nova geração de lutadores
“Você deixou a WWE há seis anos porque não era bom o suficiente”, disse Rollins a Rhodes. “E então após os dias que você se foi, você e seus amiguinhos tentaram derrubar o que eu estava construindo aqui. E quando isso não funcionou tão bem para você, você voltou correndo.”
“O filho pródigo volta para casa para cumprir o legado de sua família”, acrescentou Rollins em tom de deboche. “Não no meu momento, amigo! Você não pode ser o herói conquistador do meu reino. Não não não. Você não pode levar uma marreta ao trono e voltar para tomar de volta esse trono de mim.”
Em conclusão, Rollins disse que planeja atacar as inseguranças de Rhodes durante o Hell in a Cell de domingo.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 31 de maio de 2022 09:33