Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Shaul Guerrero pode ir para a AEW

Vickie e Eddie Guerrero têm uma filha chamada Shaul. Shaul Guerrero assinou um contrato com a WWE em 2010. Ela teve um bom desempenho na marca de desenvolvimento FCW, onde Guerrero conquistou o FCW Divas Championship.

Shaul Guerrero também teve uma breve passagem pelo NXT e depois deixou a empresa em 2014. Ela recentemente fez seu retorno pro wrestling no cenário independente.

Vickie Guerrero falou recentemente com Michael Morales Torres, do Lucha Libre Online, e foi questionada se sua filha poderia ir para a AEW.

Guerrero disse que definitivamente há uma chance de sua filha ingressar na AEW, mas atualmente a prioridade é garantir que Shaul seja treinada adequadamente. Vickie mencionou como sua filha treinou com Dustin Rhodes e então ela acrescentou como sua filha e Eddie Guerrero são semelhantes.

“Sabe, nesta indústria do wrestling, você nunca diz não a isso. Sua primeira prioridade importante que ela está fazendo é treinar. Ela teve que ser treinada por Dustin Rhodes e até apareceu na AEW, como ela é de Chicago, acabou treinando lá. Então, ela ficou seis anos sem lutar. Ela queria voltar ao básico e meio que tirar a ferrugem dela, mas você sabe, quando Shaul se apresenta, ela se parece exatamente com Eddie. Quero dizer, o sorriso, seu andar, seu carisma identifica quem era Eddie quando ele estava no ringue e ela está realmente tentando se inovar para ser ela mesma, não para ser como Eddie, mas para representar a família.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados