
Questionado sobre a possibilidade, Michaels foi direto em sua resposta, explicando que está realizado em sua função atual nos bastidores. “Sem chance. Sem chance. E olha, mesmo que não estivessem [os joelhos ruins], sou tão abençoado e sortudo por ter feito o que fiz”, afirmou ele. “Estou muito feliz fazendo o que faço agora, ajudando o futuro da WWE e fazendo parte disso.”
A decisão de Michaels é reforçada pelo fato de que ele está programado para passar por uma cirurgia de substituição em ambos os joelhos.
A especulação sobre o retorno de lendas ganhou força após uma reportagem de Dave Meltzer, que revelou os planos da Arábia Saudita para financiar a WrestleMania 43. O objetivo seria comemorar os 300 anos do primeiro estado saudita, com um orçamento descrito como “dinheiro não é problema” para garantir um evento histórico.
Segundo Meltzer, a ideia é criar o show mais estrelado de todos os tempos. “A ideia é apresentar o show com mais estrelas de todos os tempos, de longe. Todos, qualquer um, dinheiro não é problema”, disse Meltzer. “Qualquer nome que você possa imaginar, obviamente eles vão atrás.”
A reportagem também apontou que uma lista de desejos para o evento supostamente incluía outros nomes icônicos como Steve Austin, The Undertaker e The Rock. Com a recusa de Michaels, a possibilidade de que ofertas financeiras significativas sejam feitas a outras lendas aposentadas continua em aberto.